abril 07, 2010

Tendência: Ombros Marcados

Moda é um fenômeno social que reflete as mudanças da sociedade na maneira de vestir das pessoas. Ok, isto a gente já sabe! A questão é: quando foi a última vez que a sociedade mudou a moda?
A Madame Mix responde: em 2009!
Pense com a gente: a última vez que vimos ombreiras e ombros marcados no vestuário feminino foi na década de 80 quando as mulheres buscavam seu espaço no mercado de trabalho, território masculino até então, além de igualdade de direitos e de remuneração.
E por que esta tendência volta agora em 2010?


(Desfile Givenchy Outono/Inverno 2010)


Muitos especialistas apontam a recente crise econômica que acometeu inúmeros países ao redor do mundo como a principal responsável pela "volta dos ombros". O mundo percebeu como é frágil o equilíbrio financeiro entre as naçõese a necessidade fez com que um número maior de mulheres voltasse ao mercado de trabalho e muitas delas passaram a ser arrimo de suas famílias.
Dados históricos à parte, fato é que toda mulher vai comprar ao menos uma peça que ressalte seus ombros neste inverno.
Confira a aposta da Madame Mix para esta tendência:

Bolerinho Antix com ombros estruturados, você só encontra aqui!
Use a tendência a seu favor: combinado com blusa sequinha e calça saruel, o bolerinho não só fica um arraso como também a produção toda valoriza o corpo feminino.
Aposte! E passe na Madame Mix para conferir esta e outras novidades!
XOXO
Equipe Madame Mix

1 comentários (+add yours?)

Lia disse...

Olá!!
Ontem conheci a loja e adorei! Atendimento ótimo e preços acessíveis! Espero q continue assim!! Mantenham o mesmo formato que vai longeeeee!!
Sucesso!!
Parabéns,
beijos, Lia

Postar um comentário