maio 14, 2010

E Você Achava Que Já Tinha Visto de Tudo...


Essa é bombástica e vai certamente revolucionar a Moda no Brasil. Geisy Arruda (lembra dela? A do vestidinho curto da Uniban?) agora ataca de estilista. Agora ela desenha e produz as próprias peças e montou sua marca de vestidos - a Rosa Divino!
Por que este nome? Ora, bastante óbvio: Rosa porque todos os vestidos são na cor rosa (!) e Divino porque serão.....hum...Divinos. Explicação dela, não nossa, que fique claro!

Agora, imperdível mesmo é a matéria que o Vírgula fez com ela. Por favor, não deixe de assistir o vídeo!

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2010/03/24/243597-geisy-arruda-conta-tudo-sobre-sua-linha-de-vestidos

O tecido tem um pano? Incrusive? Coleção com 6 (sim, cara leitora, SEIS) modelos? Atriz? Será que "todo mundo ligado a Moda" esteve mesmo no lançamento? Confesso que demoramos bastante para terminar esse post porque fomos inundadas com uma crise de riso ao imaginar a Constanza Pascolato vestindo o modelo "Sedução" ou a Regina Guerreiro toda trabalhada no "Escândalo"...Luxo!

Imagina que mundo curioso seria o nosso se engenheiros resolvessem realizar cirurgias, se contadores construíssem edifícios e se médicos cuidassem do movimento da bolsa de valores? Por isso que a gente ainda acredita que entende de Moda quem estuda Moda...De fora, tudo parece muito fácil e qualquer um se julga capaz de se enveredar pelos caminhos do mundinho fashion..Mas é só de fora mesmo: quem trabalha com isso no dia-a-dia sabe que tem que ralar muuito para alcançar o mínimo de respeito e reconhecimento!

E por hoje é só...Que YSL nos cubra com seu glamour e nos salve de todo o mal. Amém!

2 comentários (+add yours?)

Lia disse...

Meninas, obrigada pelo carinho!Adorei a msg!
Enviem sempre emails com a novidades/promoções da loja!
liashow@hotmail.com

bjos

Anônimo disse...

Essa foi demais, mesmo..meu deus do céu.
Meninas, sou muito fã da loja de vocês. Não sei se lembram, mas fiz uma matéria com vocês, para o BOM DIA, no ano passado. Mas agora estou trabalhando em Campinas e gostaria de receber as novidades por email? tem como?? vcs tem fotos tb dos produtos? bjao!
thaisnucci@gmail.com

Postar um comentário