junho 14, 2010

Tem Que Ter: Leather Legging

Nesta última quinta-feira fomos conferir o segundo dia do SPFW, e não foi só na passarela que vimos modelitos fantásticos. Os corredores do evento, como sempre, estavam repletos de gente bonita e com muito estilo! No entanto, era nítido que uma peça em particular estava bombando entre as mulheres, a leather legging. Trata-se de uma calça confeccionada em malha lamê que imita a aparência do couro, com a vantagem de ser muito mais confortável e barata!



Esta é a peça que está fazendo a cabeça da mulherada, e é a nossa peça "Tem que ter" da semana. Para quem gosta de legging, esta é uma ótima pedida neste inverno. Se você ainda não tem, corre pra Madame Mix e garanta a sua!



E se na hora de usar você ficar na dúvida de como combiná-la, aí vai a dica: você pode usá-la com minivestidos, blusas oversize de malha podrinha, casacos tipo boyfriend, jaquetinhas, botas de diversos modelos e tamanhos, ankle boots e sapatilhas.
Nossa sugestão é essa aí da foto: um vestido de tricô roxo, uma blusinha cinza de manga comprida básica, um cinto preto e, para finalizar, uma de nossas novidades: um belo colar de malha. Não tem como errar!

Venha já para a Madame e fique por dentro das novidades, elas estão sempre chegando! E não se esqueça de passar por aqui sempre que possível para conferir nossas matérias, sugestões e dicas!

XOXO

Equipe Madame Mix

1 comentários (+add yours?)

Nara disse...

Adoooreiiii!!!!!!!!!!
Claro que eu quero!

Postar um comentário