dezembro 20, 2011

Cores do Réveillon: Verde!!

Olá meninas!

E pra estrear a nossa série de posts "Cores do Réveillon", trazemos pra você cinco opções de looks com a cor verde.


 Mas e aí? Usar verde quer dizer o quê?!?

Verde é uma cor intimamente ligada à ecologia e à natureza, por isso nos transmite sensações de paz interior, conforto e equilíbrio, além de possuir a característica de relaxar o corpo humano. É a cor da harmonia, DA ESPERANÇA E DO RECOMEÇO.



1- Cozy Züe, regata básica Kodifik e saia longa Antix. Quem foi que disse que volume em cima + volume embaixo não funciona?!? Bom para praticamente qualquer tipo de corpo!
2- Vestido Prefácio e cinto Chica Badalo. As mangas franzidas e maiores são ótimas pra quem prefere esconder de leve os braço.
3- Vestido listrado e cinto de coração Prefácio. A modelagem de "wrap-dress" (ou envelope) disfarça a barriga e valoriza o colo!
4- Regata com detalhe em renda Kodifik, short Prefácio e colar Chica Badalo. Para as meninas que escolheram passar a virada na praia, em luau ou em alguma reuniãozinha despojada entre amigos. Confortável e larguinho, bom para valoriza o corpo sem marcar demais.
5- Vestido com estampa de asas Antix e colar de contas Chica Badalo. Ideal para meninas com biotipo triângulo: o laise na altura dos ombros traz o ponto focal para essa área e a saia evasê disfarça os quadris.



Para resumir...use verde para RENOVAR SUAS ENERGIAS PARA 2012!


Aguardem, meninas! As outras cores virão logo menos... E amanhã, AMARELO!

XOXO
Equipe Madame Mix



1 comentários (+add yours?)

Anônimo disse...

Adorei os looks, Ju te vi no jornal dando dicas para o papai Noel, fiquei toda orgulhosa, "nossa ela já deu aula pra mim", beijos, um ótimo Natal e um novo ano repleto de sucesso!!!
Fabi Suguihara (SENAC)

Postar um comentário