setembro 21, 2010

Eu Fui Assim!

Madames, boa noite!

Como amanhã o dia vai estar corrido (e eu prometi novidades!), achei melhor escrever agora mesmo, já que das 10h às 19h a Madame acaba sugando todo o meu tempo (ainda bem!).

Sábado é dia de encontrar o namorado que passa a semana toda fora e sair pra jantar, certo? Certo, pelo menos pra mim. E pra homenagear o namorado, nada mais justo que sair toda trabalhada numa produção gatinha, de sainha cintura alta, certo? Errado, porque o MEU namorado não gostou nada da produção que eu fiz no último sábado, especialmente pra ele!

Desconfio que foi o jeito desengonçado dele dizer que estava bom demais e, ao invés de admitir que estava com ciúmes, chamou minha saia de horrorosa. Oi? Isso mesmo, horrorosa.

Vamos acreditar que foi isso, né?


Na foto, cinto 2 voltas Antix e saia e batinha Chica Badalo, tudo esclusivo da Madame Mix!

E no resto da produção, bota Empório Naka, camisa xadrez Canal e jaqueta berinjela Marisa (sim, aquela mesma, de mulher pra mulher!). Acho super válido colocar as marcas usadas na foto exatamente por isso: a gente por aqui A-D-O-R-A um bom magazine. Quando não dá pra gastar muito dinheiro com marcas caríssimas, a gente se joga nas araras das lojas de departamentos em busca de achados, como essa jaqueta que custou R$19,90. Bom, né?

Super dá pra se vestir bem gastando pouco!

Se você pode gastar muito, aproveite, não tem nada de errado nisso! Mas, se você anda com o limite do cartão estourado e no cheque especial, a gente mostra uma alternativa!

A Madame Mix é uma delas!

Por hoje é só, minhas Madames! Logo menos tem mais!

XOXO

Ju/Madame Mix

0 comentários (+add yours?)

Postar um comentário