outubro 20, 2012

Então vamos falar de Calças!

Meninas, tudo bem?

Vamos retomar as Produções e Dicas da Madame? Vem gente! ;)

O Verão 2013 é absolutamente democrático quando os assuntos são as calças. A variedade não se aplica apenas na modelagem, mas também se faz presente nas cores, estampas e comprimentos, e cabe a cada uma de nós escolher qual modelo valoriza mais nosso biotipo individual e será o nosso eleito para a estação!

Nós selecionamos três produções para te ajudar a eleger o seu favorito, além de te apresentar também nossas principais apostas para o Verão que chega logo menos! Bora lá?

1ª Opção: Cropped

Esta opção, de comprimento mais curto e que deixa os tornozelos à mostra, é bem moderna mas não valoriza as mulheres muito baixinhas! Os recortes coloridos trazem mais sofisticação à peça de cor tradicional.

Calça Kodifik, blusa Ellen de Toi, colar de coração e colar paetês turquesa Dayrell.
 2ª Opção: Flare

A calça flare, ajustada até os joelhos e com a boca levemente amplificada, além de alongar a silhueta, equilibra mulheres com quadril avantajado ou com biotipo do tipo Triângulo. O laranja é uma aposta da estação, e coordenado com uma blusa de cor neutra torna-se um verdadeiro clássico.

Calça Kodifik, blusa Prefácio, cinto Chica Badalo e colar ameba Dayrell.

3ª Opção: Printed (estampada)

Para as menias que querem ousar, o Verão 2013 apresenta uma novidade: as calças estampadas. Com motivos geométricos, florais e o famoso animal print, essa calças prometem fazer a cabeça da mulherada. E para você que gostou da ideia mas tem medo de não saber como usar, segue uma dica: coordene-a com peças lisas e simples na parte de cima e faça da calça o ponto focal do seu look.

Calça Ellen de Toi, blusa E-Zone, jaqueta Prefácio e colar de corações Dayrell.

E então, meninas, o que acharam?

Alguém aí já tem uma preferida? Contem pra gente!

Até breve! ;)

XOXO
Equipe Madame Mix

0 comentários (+add yours?)

Postar um comentário